quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sorrir... Será que sempre é o melhor remédio?

Sempre que algo me irrita, ou me entristece eu logo penso nisso. Será que se eu levasse as coisas pro lado bom e sempre estivesse com um sorriso no rosto, as coisas mudariam e seriam melhores? Então, o meu pensamento sempre chega ao mesmo ponto.

Se você estiver feliz, pode aparecer qualquer tempestade, mas você estará bem, pois está de bem com vida.

Já bem dizia um autor que “O sorriso é a melhor maquiagem que uma mulher pode ter”.

Aí paramos e pensamos... Quantas vezes não vamos por esse caminho e preferimos levar as coisas como uma “carga”, ficando infelizes com o que fazemos e tristes por qualquer bobeira... Mas se apenas tivesse um sorriso, tudo teria sido diferente.

Nunca se esqueça de ter sempre um sorriso estampado em seu rosto e você verá que tudo será bem melhor.

raquel lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário