quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...

Ao ser tomado por um sentimento bom, observa-se algo luminoso aparecer carregado de um brilho intenso. Parecem blocos de porcelana, que ao se juntarem formam um belo desenho, ou não. Pode se dizer que cada um tem o seu estilo, o seu jeito, o seu brilho. Mas não podemos esquecer que cabe a cada um de nós cuidarmos dele.

Uns no começo parecem tímidos, mas outros já são super abertos para a vida. Quando algo muito bom acontece, ele se estica até o seu limite expressando sua alegria. Ao serem formadas dobras no rosto, nesse momento a luz que sairá dele se tornará um sorriso.

O sorriso é a maior fonte de expandir a alegria ao mundo. Com ele podemos enfrentar nossos problemas com mais tranquilidade. Ele pode acabar com algo de ruim que a muito tempo atrás aconteceu. Pode transformar a vida de alguma criança. Pode acabar com a tristeza de alguém. Pode transmitir serenidade. Ou às vezes, apenas com ele, dizer milhões de palavras.

Cabe a nós decidirmos se queremos prosseguir com um sorriso estampado em nosso rosto ou esperar que nossa vida seja mudada a partir do momento em que alguém sorrir para nós.

Você já sorriu para alguém hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário