sexta-feira, 1 de abril de 2011

“Só vai quem aguenta, e quem aguenta Deus sustenta!”

Frase dita pela Missionária Soraia, da Missão Batista Cristolândia.

Hoje começará um final de semana com muitos desafios para mim, creio eu. Irei, juntamente com a minha igreja, na Missão Batista Cristolândia – SP. Lá iremos participar do projeto missionário maravilhoso com os moradores de ruas, pessoas drogadas etc.

Em janeiro eu pude conhecer a missão de pertinho e vi o que Deus tem feito através de vidas que tem se dedicado a esse trabalho. Me encantei e Deus sabe do desejo do meu coração. Quero ser benção para as pessoas que estão lá.

Se doar para fazer um trabalho desses, ao menos que seja em um final de semana, é o mínimo que podemos fazer, pois nada compensará o preço que Jesus pagou por nós e o nosso dever é levar essa mensagem de amor a todos que estão a nossa volta.

Que Deus nos abençoe, espero conseguir escrever algo enquanto estiver lá. Mas caso o contrário, postarei quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário